Atualizado há mais de uma semana
Caso apareça essa página quando clicar no item "faturamentos" do serviço Odontcare referente a gestão dos convênios, significa que você não tem nenhum convênio registrado.
Você deve então retornar para o item "Gestão dos Co nvênios" e cadastrar primeiro o respectivo convênio.
Como adicionar um novo faturamento? Basta clicar no convênio que será adicionado o respectivo faturamento.
Na página acima temos dois (2) convênios cadastrados que são: "convênio" e "amil assistencia medica internacional s.a.",
vamos selecionar o convênio "convenio"
clicando no botão "Adicionar Faturamento", aparecerá uma nova tela conforme abaixo.
Após preencher todas as informações, clicar no botão "Adicionar" e a mensagem abaixo deve aparecer
Clicando no botão voltar, você retorna a página inicial da lista do faturamento dos convênios odontológicos
Reparem que o contador acima do convênio foi acrescido de 1 unidade, ou seja temos a totalização dos registros adicionados para cada convênio
Como alterar informações de um faturamento?, basta clicar no icone
"editar", localizado nas ações do registroEssa página contém todas as informações referente ao registro de faturamento dos convênios que são:
Data do pagamento: Data que foi feito o faturamento.
Valor:Valor bruto sem descontar impostos + glosas.
Valor do IR:valor descontado do Imposto de Renda.
Valor do INSS:Valor descontado do INSS.
Valor Glosado:valor descontado de tratamentos que foram glosados.
Valor Líquido:valor líquido, com todos os descontos.
Após realizar todas as alterações necessárias, clicar no botão "Atualizar", e a mensagem abaixo deve aparecer
Como excluir um registro de faturamento?, basta clicar no icone
"remover", localizado nas ações do registroApós verificar e ter certeza que o registro que você deseja remover, é o mostrado abaixo, basta clicar no botão "remover".
Cuidado após realizar essa ação, o registro será excluído do seu cadastro e não haverá mais backup do mesmo
Mensagem que deve aparecer após a exclusão do registro