Como gerenciar as informações do(s) convênio(s) ?

Atualizado há mais de uma semana

Inicialmente o serviço Odontcare vem com "Particular" já cadastrados, que é a classificação dos pacientes que serão tratados particular, assim antes de adicionar algum pagamento é necessario primeiro cadastrar o respectivo convênio

Como adicionar um novo Convênio ?Basta clicar no botão "Adicionar Convênio", localizado no canto superior direito, e uma nova janela vai surgir

Após preencher todas as informações, clicar no botão "Cadastrar" e a mensagem abaixo deve aparecer

O serviço Odontcare já vem com alguns convênios pré-cadastrados, basta selecionar no botão "Dicas", e clicar no botão "Cadastrar"

O convênio selecionado "amil assistencia medica internacional s.a." é adicionado

Como editar as informações do convênio ?Basta clicar no próprio convênio.

Seremos direcionados para a página do convênio.

Essa página contém as informações referente ao convênio que são:

Razão Social: nome da Razão Social do convênio. ( campo obrigatório )
Nome: Nome fantasia do convênio. ( campo obrigatório )
Nome de contato: Nome da pessoa responsável dentro do convênio.
Logradouro: Endereço completo do convênio (rua, avenida, complemento e etc.)
Cidade: Nome da cidade
Estado: Nome da estado
CEP: Nome da caixa postal, preencher somente com números
CNPJ: CNPJ do convênio ( verificar que o CNPJ seja da sua filial que você atende )
Telefone:telefone do SAC, utilizar caso exista o whatsapp
Email: Endereço de email para contato

Após realizar todas as alterações, basta clicar no botão "Atualizar" e a mensagem abaixo deve aparecer

Após finalizar todas as alterações, basta clicar no botão "Agenda"