Como a central de retorno pode ajudar ?

Atualizado há mais de uma semana

O serviço Odontcare tem uma página específica para tratar das consultas de retorno dos pacientes.

Em cada regsitro acima temos um retorno previsto do paciente para os próximos 15 dias, e contém as principais informações para o agendamento que são:

Foto:Foto do paciente para melhor identificação.
Nome:Nome completo do paciente.
Motivo Retorno:Motivo para o retorno do paciente.
Retorno previsto:Data prevista para o retorno do paciente.
Telefone:Telefone do paciente.

Como falar pelo whatsapp com o paciente ? Basta clicar no icone do "whatsapp" . Caso o botão "whatsapp" não esteja habilitado, provalvelmente o cadastro do paciente está faltando informaçâo, favor verificar

Estando tudo certo com o cadastro do paciente, a pagina do "web.whatsapp" deve aparecer, conforme abaixo

Como agendar consulta para o paciente ? Basta clicar no icone "agendar consulta", localizado nas ações do registro.

Após clicar somos direcionados para página da "Agenda", confirme com seu paciente primeiro antes de marcar a consulta.

Como remover o registro da central de retorno ? Basta clicar no icone "remover retorno", localizado nas ações do registro.

Após clicar o registro é automáticamente removido, e deve aparecer a mensagem abaixo

Como visualizar o prontuário do paciente ? Basta clicar no icone "prontuário do paciente", localizado nas ações do registro

Após clicar somos direcionados para página do "prontuário" do paciente, conforme abaixo.